Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Doação

O Programa SUSTENTARE atende também uma agenda Social voltada à inclusão Digital, através da doação de Eletroeletrônicos disponíveis no Programa, para entidades do Governo Municipal, Estadual e Federal e para entidades privadas de cunho assistencial. Desta forma, o Programa SUSTENTARE amplia as oportunidades de crescimento individual e coletivo e o consumo consciente que é primordial à sustentabilidade do nosso planeta e à preservação da natureza: reduzir, reutilizar e reciclar sempre que possível.

As Entidades que tiverem interesse em receber os eletroeletrônicos disponibilizados pelo Programa SUSTENTARE devem consultar  o  Regramento disponibilizado abaixo, para conhecimento dos procedimentos e requisitos indispensáveis à solicitação de doação de ativos eletroeletrônicos.

Regramento para Solicitação Recebimento de Doação (.pdf 114,75 KBytes)

Abaixo, seguem os documentos citados no Regramento para Solicitação- Recebimento de Doação, os quais deverão ser enviados, juntos aos outros documentos exigidos pelo regramento, através da aba Remessa de Documentos, menu de Participação.  

Declaração de não emprego de menor de idade (.doc 530,00 KBytes)
Modelo de Declaração de Autenticidade de Documentos (.doc 529,00 KBytes)
Requerimento de Doação (.doc 538,00 KBytes)

Para maiores esclarecimentos, ficamos a disposição neste canal de comunicação e através dos telefones: (51) 3210-3837, 3210-3487 e  3210-3829.

SUSTENTARE - Programa de Destinação e Descarte de Eletroeletrônicos